quarta-feira, 24 de abril de 2019

Paixão e Morte de Jesus de Nazaré, em Brumadinho/MG - Eloquente Homili...



Celebração da Paixão e Morte de Jesus de Nazaré, em Brumadinho, MG. 19/04/2019. Homilia eloquente de Padre Renê, pároco da Paróquia São Sebastião, de Brumadinho/ MG.

A paixão e morte de Jesus de Nazaré celebrada também na paixão e morte das centenas de vidas assassinadas pela Mineradora Vale, com licença do Estado, crime cometido a partir de Brumadinho, com o rompimento das barragens da Mina do Córrego do Feijão, dia 25/1/2019. A Paixão de Jesus Cristo acontece todos os dias com os mais pobres, os que lutam contra esse sistema perverso que desumaniza em função do LUCRO, que transforma pessoas em carne ou máquinas apenas, para atender aos anseios do deus mercado. Homilia que sensibiliza, emociona e motiva para a luta necessária, na certeza de que a morte não tem a palavra final, a última palavra será RESSURREIÇÃO!

Paixão de Jesus Cristo em Brumadinho, MG, dia 19/04/2019. Foto montagem: Nádia Oliveira.

*Apoio e divulgação: frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira, colaboradora da CPT-MG.
*Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário