domingo, 14 de abril de 2019

Feira Terra Viva, em BH/MG: Alimentação Viva e Saudável há 13 anos! – Vídeo 2 – 14/7/2018.


Feira Terra Viva, em BH/MG: Alimentação Viva e Saudável há 13 anos! – Vídeo 2 – 14/7/2018.



Há 13 anos, surgiu em Belo Horizonte, MG, a Rede Terra Viva, com o objetivo de aproximar fornecedores de alimentos saudáveis e consumidores conscientes, a um preço justo. A Rede Terra Viva cresceu e se fortaleceu. Hoje, tem sua sede em Belo Horizonte, à Rua Pouso Alegre, 1911, no Bairro Santa Tereza e funciona todas as terças-feiras e sábados, das 9h às 13h. A Feira Terra Viva é um empreendimento da Economia Solidária que forma uma grande aliança entre pequenos produtores e consumidores de produtos agroecológicos, orgânicos e artesanais, com respeito à saúde, às relações humanas e ao meio ambiente. Os produtos disponibilizados na Feira Terra Viva vêm do trabalho das associações, cooperativas, assentamentos e de agricultores familiares e urbanos. Além de uma grande variedade de alimentos saudáveis, os visitantes encontram também na Feira produtos naturais de higiene e beleza e acessórios artesanais. A Rede Terra Viva trabalha sob a forma de autogestão e além de oferecer produtos de qualidade, livres de qualquer agrotóxico, qualquer tipo de veneno, segue os princípios da economia solidária e do comércio justo e solidário.

A Feira Terra Viva acontece todas as terças-feiras e sábados na Rua Pouso Alegre, 1911 – Bairro Santa Tereza – Belo Horizonte, MG. Mais informações: Feira Terra Viva – Celular (31) 99635-4810 – e-mail: terravivavirtual@gmail.com 

 Visite também o site: www.feiraterraviva.com.br e a Página da Feira Terra Viva no Facebook: www.facebook.com/feiraterraviva/



*Videorreportagem de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição: Nádia Oliveira, colaboradora da CPT-MG. Belo Horizonte, MG. Vídeo 2 - 14/7/2018.

*Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário