terça-feira, 9 de julho de 2019

Bênção Interreligiosa na 47ª Festa de São Pedro da Família Luiz Estevão ...



Bênção Interreligiosa na 47ª Festa de São Pedro da Família do Sr. Estevão no Assentamento Padre Jésus, em Espera Feliz, MG - 28/6/2019.

Em Espera Feliz, município da Zona da Mata de Minas Gerais, foi realizada, no dia 28 de junho/2019, a 47ª Festa de São Pedro da Família do Sr. Luiz Estêvão e Comunidade, celebrando também o 10º ano do Assentamento Padre Jésus e a conclusão da Caravana Quilombola. Muitas foram as atividades do dia. À noite, foi celebrada a Missa Quilombola, animada por Grupo Musical formado por Farinhada no violão, Geraldo na sanfona, Gabriel no tambor, entre outros artistas. Ao final da missa, uma linda bênção interreligiosa foi concedida aos participantes da celebração, numa mística espiritual, profética, humanizadora!

Mayô Pataxó e Hauley Valim, terapeuta de cura ancestral. Foto: frei Gilvander

*Filmagem de frei Gilvander, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira, colaboradora da CPT-MG. Espera Feliz, MG, 28/6/2019.
* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário