sexta-feira, 19 de junho de 2020

Coronavírus: "Fique em Casa!" E quem não tem casa? Conversa com Bial / Padre Júlio Lancellotti / Adriano – 1ª parte

Coronavírus: "Fique em Casa!" E quem não tem casa? Conversa com Bial / Padre Júlio Lancellotti / Adriano – 1ª parte – 17/6/2020.



Coronavírus: Fique em Casa! E quem não tem casa? Pedro Bial conversa com Padre Júlio Lancellotti e o morador de rua, Adriano Casado, sobre a problemática das milhares de pessoas que estão em situação de rua e suas necessidades durante a pandemia do novo coronavírus e fora dela. Programa Conversa com Bial, Rede Globo, dia 17/6/2020.
(1ª Parte)

Conversa com Bial: padre Júlio Lancelloti e Adriano Casado, 17/6/2020.

Vídeo original https://globoplay.globo.com/v/8634149/programa/ *Divulgação: Frei Gilvander, da CPT, das CEBs, do CEBI, do SAB e da assessoria de Movimentos Populares.
Edição de Nádia Oliveira, colaborada CPT-MG.
*Inscreva-se no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos. #FreiGilvander #NaLutaPorDireitos #PalavrasDeFéComFreiGilvander #PalavraÉticaComFreiGilvanderMoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário