sábado, 6 de outubro de 2018

Prof. Túlio Lopes/Candidato a Senador em MG/PCB:Transformar luta em voto...



Prof. Túlio Lopes, Candidato a Senador em MG pelo PCB, n. 210: Transformar luta em voto. Garantir a Resistência. 27/9/2018.

Milhares de pessoas reuniram em Belo Horizonte, no dia 27/09/2018, para manifestar seu apoio à candidatura Guilherme Boulos e Sônia Guajajara, candidatos a presidente e copresidenta pelo PSOL – 50. A candidatura Guilherme Boulos e Sônia Guajajara conta com a força da aliança com o PCB, com Movimentos Sociais Populares e diversos grupos e instituições da sociedade civil organizada. No comício, a manifestação da firme disposição de seguir firmes na luta, “Sem medo de mudar o Brasil” para que um novo modelo de país seja oferecido a todos os/as brasileiros e brasileiras, sem a opressão do capital e dos capitalistas, com respeito à dignidade da vida em toda sua biodiversidade, com justiça social, agrária e ambiental, para que seja, de fato uma pátria livre, para todos e todas, de todos e todas. Nesse vídeo, a mensagem do professor Túlio Lopes, candidato a senador/MG, pelo PCB, com o número 210.

Divulgação: www.pcb.org.br

*Filmagem de frei Gilvander, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira. Belo Horizonte/MG, 27/9/2018.
* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário