segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Padre Manoel Godoy: A incoerência no voto de cristãos. Palavra Ética - V...





Padre Manoel Godoy: A incoerência no voto de pessoas que se dizem cristãs. Palavra Ética - Vídeo 1. 11/10/2018.

No Programa Palavra Ética, da TVC/BH, do dia 11/10/2018, frei Gilvander entrevistou o padre Manoel Godoy, tendo como o foco o segundo turno da eleição presidencial. A entrevista abordou a questão religiosa na eleição. Padre Manoel Godoy é pároco em Belo Horizonte, Dr. em Teologia, professor de Teologia na FAJE (Faculdade Jesuíta, em BH), ex-assessor da CNBB por mais de 10 anos e integrante da Ameríndia (Associação de Teólogos da América Latina). Nesse vídeo, Padre Manoel Godoy fala de incoerências e contradições de pessoas que se dizem cristãos em seu voto, especificamente em relação a apoiar a tortura, sendo seguidor de Jesus Cristo, que foi torturado e assassinado com morte na cruz e em relação à defesa da família tida como “tradicional”.
* Vídeo original completo: Canal TVC BH – Youtube. https://www.youtube.com/watch?v=lBfpF... Edição de Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação da CPT-MG. Belo Horizonte/MG, 11/10/2018.
* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário