quinta-feira, 26 de abril de 2018

“Suplicamos: Interrompam o despejo de mais de 100 famílias em Nova Serrana, hoje, 26/4/2018”.


“Suplicamos: Interrompam o despejo de mais de 100 famílias em Nova Serrana, hoje, 26/4/2018”.


No vídeo abaixo:

Ocupação Nova Jerusalém, em Nova Serrana/MG - O clamor de Frei Gilvander: Despejo, não, pelo amor de Deus! 25/4/2018
A Ocupação-Comunidade Nova Jerusalém, no município de Nova Serrana/MG, há mais de cinco anos em terreno próximo à antiga fazenda Canta Galo, com a maioria das casas de alvenaria, cultivando a terra de forma agroecológica, cuidando das águas do rio Pará, vivenciando a solidariedade no acolhimento a irmãos e irmãs deficientes, moradores de rua, em situação de pobreza, de abandono e descaso pelo poder público, veem-se diante da iminência de despejo covarde, injusto, inconstitucional e imoral, nessa quinta-feira, dia 26/4/2018. Nesse vídeo, a intervenção de frei Gilvander Moreira, na Audiência Pública realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nessa quinta-feira, 25/4/2018, com comovente apelo às autoridades e a à Polícia Militar de Minas Gerais; um verdadeiro clamor pela suspensão desse despejo e pela busca de alternativas prévias dignas para as famílias. 


Vídeo original: TV Assembleia – ALMG. Apoio: Frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação da CPT/MG. Belo Horizonte/MG, 25/4/2018.

* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander e assista a outros vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário