segunda-feira, 9 de abril de 2018

Povo da Izidora/BH em luta por direitos: Manifestação em frente à Prefei...

Povo da Izidora/BH em luta por direitos – Manifestação em frente à Prefeitura Municipal – 28/3/2018.

O povo das Ocupações-Comunidades da Izidora, em Belo Horizonte, MG, continua em luta por direitos. No dia 28/3/2018, data da reunião conquistada com o Prefeito Alexandre Kalil, depois de muita luta e resistência, uma grande representação das Comunidades e apoiadores manifestou-se diante do prédio da Prefeitura Municipal, exigindo de Kalil posicionamento decisivo e concreto na reunião com a Comissão de Moradores e Apoiadores. Na pauta, sobretudo, que envie projeto para a Câmara Municipal declarando as áreas das Ocupações da Izidora como AEIS – Área de Especial Interesse Social – para que assim sejam incluídas no Plano Diretor a ser votado pelo Legislativo.
Filmagem de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI e de Dr. Thales Viotte, Advogado Popular, militante do MLB – Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas. Edição de Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação do CPT/MG. Belo Horizonte/MG, 28/3/2018.

* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander e assista a outros vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário