quarta-feira, 1 de abril de 2015

VELÓRIO DO BAÍA, da Ocupação Vitória, de BH e Santa Luzia, MG.

VELÓRIO DO BAÍA, da Ocupação Vitória, de BH e Santa Luzia, MG.


Profundamente comovidos, anunciamos e convidamos para o Velório do Baía, um dos maiores guerreiros da luta por moradia própria, digna e adequada, por reforma urbana e justiça social.
O corpo do Baía, integrante da coordenação da Ocupação Vitória, de Belo Horizonte e Santa Luzia, MG, já foi liberado do IML em Belo Horizonte e está na funerária sendo embalsamado. Por volta as 13:00h de hoje, quarta-feira, dia 01/04/2015, o corpo do Baía estará chegando na Ocupação Vitória para velório de 13:00h às 21:00h. Haverá Celebração/Ato às 16:00h e às 20:00h. Às 21:00h o corpo deverá deixar a Ocupação Vitória e ser levado de carro por uma funerária para ser sepultado em Paulo Afonso, na Baía. O Baía voltará para a Baía, grande sonho da mãe dele. Às 14:00h o povo da Ocupação Rosa Leão, com apoiadores, sairá em marcha passando pela Ocupação Esperança para junto com o povo da Ocupação Esperança chegar na Ocupação Vitória por volta das 15:30h e participar das celebrações/Atos. Esperamos representação  - a maior possível – de todas as Ocupações de BH e RMBH. Venham consolar os aflitos! Baía: “Nós lutamos por direitos”. Baía, uma das pessoas mais humanas que conhecemos na face da terra.
Cf. Nota em www.ocupacaovitoria.blogspot.com.br , no face e nos blogs das ocupações de BH e RMBH.
Baía, PRESENTE sempre em NÓS NA LUTA!

Obrigado, Baía! Obrigado a dona Zinha (56 anos), mãe do Baía, e senhor João (80 anos), pai do Baía, aos seus 5 irmãos/ãs, parentes, Fabiana e amigos/as. Nós amamos o Baía e vocês também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário