domingo, 25 de março de 2018

ARTEMARES/Feira de Santana/BA/4a Parte/Meio Ambiente, Geração de Renda, ...

ARTEMARES (Ass. Materiais Recicláveis de Feira de Santana/BA): cuidado com o Meio Ambiente, Geração de Renda e Cidadania. 4ª Parte – 18/02/2018.

A ARTEMARES (Associação Regional dos/as Trabalhadores(as) em Materiais Recicláveis de Feira de Santana/BA e municípios vizinhos) realiza um trabalho sério e muito bem organizado de coleta de materiais recicláveis. Esse trabalho, que tem a parceria e o apoio do Movimento das Comunidades Populares, do Banco Comunitário e de Universidades da Bahia, além de cuidar do meio ambiente, promove geração de renda e cidadania para mais de setenta famílias de trabalhadores e trabalhadoras envolvidos/as no processo. Nesse vídeo, o destaque para a moagem do isopor e a informação do Diretor da Associação, Jailton,Santos Cardoso, sobre valores arrecadados, pagamentos, manutenção da Associação e parcerias desenvolvidas.

*Reportagem de frei Gilvander Moreira, da CPT e do CEBI.
Edição de Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação do CPT/MG. Feira de Santana/BA, 18/2/2018.

* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander e assista a outros vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário