domingo, 14 de abril de 2019

REDE TERRA VIVA/BH/MG/13 ANOS: SAÚDE, SOLIDARIEDADE, QUALIDADE DE VIDA -...



REDE TERRA VIVA, em BH: 13 anos promovendo SAÚDE, SOLIDARIEDADE, QUALIDADE DE VIDA – Vídeo 3 – 14/7/2018.

Há 13 anos, a Rede Terra Viva destaca-se, em Belo Horizonte e região metropolitana, como um feliz empreendimento da Economia Solidária, graças a uma grande aliança entre pequenos produtores e consumidores de produtos agroecológicos, orgânicos e artesanais, com respeito à saúde, às relações humanas e ao meio ambiente. Todas as terças-feiras e aos sábados, a Rede promove a Feira Terra Viva, no Bairro Santa Tereza, à Rua Pouso Alegre, 1911, das 9h às 13h, disponibilizando, além de uma grande variedade de alimentos, produtos naturais de higiene e beleza e acessórios artesanais. Todos os produtos oferecidos seguem a linha agroecológica, orgânica, livres de qualquer veneno, de qualquer agrotóxico. A Rede Terra Viva trabalha sob a forma de autogestão e segue os princípios da Economia Solidária, do comércio justo e solidário. Os produtos da Feira Terra Viva são frutos do trabalho de associações, assentamentos, cooperativas e de agricultores familiares e urbanos.

Mais informações: Feira Terra Viva – (31) 99635-4810 – e-mail: terravivavirtual@gmail.com - Visite também o site: www.feiraterraviva.com.br e a Página da Feira Terra Viva no Facebook: www.facebook.com/feiraterraviva/

Foto: Divulgação /
http://feiraterraviva.com.br/terraviva/

*Videorreportagem de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição: Nádia Oliveira, colaboradora da CPT-MG. Belo Horizonte, MG. Vídeo 3 - 14/7/2018.

*Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário