sábado, 6 de outubro de 2018

PSOL-50 - Guilherme Boulos em BH/MG: No 1º turno, escolher o sonho, a es...



Guilherme Boulos, candidato do PSOL-50 à presidência da República, no comício em Belo Horizonte/MG: "No primeiro turno, depositar na urna o seu sonho, a sua esperança." 2ª Parte. 27/9/2018.

Nascido em São Paulo, Guilherme Castro Boulos, 36 anos, é filho de pais médicos e professores da USP (Universidade de São Paulo) e é o mais jovem candidato a presidente da República. Formado em filosofia pela USP, Boulos também é historiador, professor, escritor, ativista político e coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto). É candidato a presidente da República pelo PSOL, tendo como candidata a copresidenta a liderança indígena Sônia Guajajara. Nesse vídeo, a 2ª parte da mensagem de Guilherme Boulos, no comício realizado em Belo Horizonte/MG, no dia 27/9/2018, em que confirma a posição da candidatura Boulos/Sônia como elo de unidade contra o fascismo, a ditadura, o retrocesso na democracia, mas defende a importância do fortalecimento do trabalho do PSOL no primeiro turno, considerando a luta por direitos que une a todas as forças vivas da sociedade que compõem a aliança em torno dessa candidatura e que se fortalece na manifestação do voto. Guilherme Boulos conclama a toda a militância e simpatizantes do PSOL a depositarem na urna, no primeiro turno, dia 07/10/2018, o voto no melhor Projeto, depositarem o sonho e a esperança da mudança para o Brasil, livre da subserviência ao capitalismo e aos capitalistas, uma Pátria livre, para todos e todas, de todos e todas.

Guilherme Boulos, no Programa Roda Vida. Reprodução do Youtube.

*Filmagem de frei Gilvander, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira. Belo Horizonte/MG, 27/9/2018.
* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário